Seguidores

23/12/2013

Calendário Hot Hot Buys • Dias 23 e 24


Oi gente ^-^
Esse post deveria ser da Vaiolet/Bianca/Anã/Gnoma/Elfa/Chamem como quiserem, mas ela sumiu do mapa (e com mapa, quero dizer skype) e preferi postar antes que atrasasse, é bom que amanhã eu fico de boa curtindo a festa de natal e ela fica aqui postando. A vingança é mesmo doce.
Como todo fim de ano, tem calendário e tudo mais, perdi metade dele, mas não teve nenhum item que eu gostei a ponto de comprar (embora eu esteja de olho nessa pulseira do dia 24, ela que me aguarde).


Hoje o item foi esse vestido vermelho aí, ótimo pra usar na véspera de natal. É bonito, mas achei a parte de cima tão mal feita, sei lá, parece que isso era pra ser uma estampa, e eu prefiro ele liso, então sem vestido pra mim ç.ç
No dia 24 (liberado dia 23, pois é) o item é uma pulseira que eu achei uma fofura, mas o stardoll devia enxegar o quanto a gente gastou com suítes e roupas natalinas e colocar ela de 6 ou 7 stardollars, pelo menos. Mesmo assim, achei linda e talvez até compre.

E vocês? Gostaram de algum item do calendário? Tenho saudades daqueles bugs que faziam algum item ficar por 0 starcoins de vez em quando nesses calendários T-T


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não insulte nem fale mal da equipe do blog, não publique spam, não use vocabulário impróprio e nada que possa ser contra as regras.
Atenciosamente, donas do STG:

Bianca│VaioletVioleta
Katherine│Katherine890